quinta-feira, 29 de julho de 2021

HAPPY HOUR DIGITAL PARA EMPRESAS | MINI CURSO DE DRINKS

Olá pessoal, tudo bem? Estamos com novidades, lançamos o nosso HAPPY HOUR DIGITAL. 


Criado no segundo semestre de 2020 devido a pandemia (CORONA VIRÚS), o Happy Hour digital tem sido muito procurado por empresas para beneficiar os colaboradores (empresários em geral), oferecendo um momento de descontração após uma semana trabalhada em Home Office. 

Como Funciona: A empresa contrata o serviço do Professor de coquetelaria (Denis de Moraes), por hora (normalmente 01 hora), que ministra uma aula online (vídeo) divertida de drinks, falando sobre a história dos drinks que serão apresentados passo a passo (como fazer), funciona como um mini curso de drinks e que após a aula o Happy Hour Digital continua com interação dos participantes. A empresa escolhe quantos e quais drinks devem ser ensinados, os mesmos pode ser alcoólicos ou não, depois de acertado a quantidade e quais drinks serão ensinados, a empresa comunica os colaboradores sobre o evento e quais materiais (insumos, utensílios e outros) devem providenciar. A empresa também pode optar em enviar os kits drinks para que os participantes não tenham dificuldade em adquirir.

A ideia é super bacana e inovadora, as empresas que tem interesse em contratar o serviço pode entrar em contato pelo whats 19-982280905 e falar direto com o Professor Denis de Moraes ou pelo e-mail denis@executivodosdrinks.com e solicitar um orçamento.

 

CONTATO: WHATS - 19 - 982280905 (DENIS DE MORAES) 


CANAL DE DRINKS: AQUI

CANAL DE DICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS PARA GARÇOM, GARÇONETE E BARTENDER | AQUI 








Nenhum comentário:

Postar um comentário